A CADA DIA A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL AUMENTA PARA QUALQUER VÍDEO EMPRESARIAL
Se você e sua empresa desejam melhorar a performance de seus investimentos, trazendo mais clientes e gerando mais receita, e você – acertadamente – busca soluções em marketing digital.
Inevitavelmente você irá se deparar com a produção de vídeos.
Afinal, em 2019 o volume de tráfego em vídeo representará 84% de todo tráfego da internet brasileira. Dentro deste gigantesco volume estão seus clientes assistindo vídeos para solucionarem problemas – seja qual for seu segmento, desde o ramo de autopeças até o ramo de cirurgia plástica, desde o ramo de talhas pneumáticas até o ramo de consultoria financeira.
AFINAL, O QUE É MARKETING DIGITAL?
Marketing digital é uma especialidade do marketing voltado à estratégias implementadas na internet – não apenas para computadores pessoais, como também levando em conta celulares e TVs que naveguem na internet.
As possibilidades de interação e comunicação com o público-alvo são muito grandes e podem ser aplicadas em praticamente em todos negócios – de microempresas até a grandes multinacionais. Daí vem a especialização de marketing denominado “digital”, que, via de regra, utiliza os mesmos fundamentos do marketing tradicional.
Com as técnicas corretas de definição de público-alvo e segmentação o marketing digital permite que empresas de nicho consigam atingir seus clientes com orçamentos até então impensáveis. A Cinemátika desde 2013 tem resultados positivos no marketing digital, já tendo desenvolvido ações de nicho para OKI DATA, MONTERROSO, STAMPJET, AMSE, entre outras empresas.
_______________________________________________________________
O que você deseja?
Ver o currículo de Erick Monstavicius.