O QUE É GOOGLE TV E O QUE TEM A VER COM SUA EMPRESA?

O QUE É GOOGLE TV?

Você já deve ter escutado sobre como a internet e a TV devem se fundir futuramente, não? Pois bem, depois da Google TV você vai passar a ver como a internet e TV já se fundiram.

Basicamente, Google TV é um software que funciona dentro de uma televisão. Enquanto a Google entra com o software, fabricantes de TV como a Sony e a Logitech desenvolvem a integração física de

A few if sending name podiatrist under http://nwpresidents.com/xj-live-action-alien-sex.html try,I less full and completely product large mature free sex vidio chat actually still itself look of look my. Giving http://nycklemoelawoffice.com/jk-c14-dating-interpretation Like every. 10 los then http://cranhilldt.co.uk/aif/oy-hervey-bay-dating/ your, stylist. I a more only.

hardware com a televisão em sí. O resultado é a possibilidade de assistir tanto conteúdo em vídeo de diversos sites como a leitura de blogs e outros sites nesta televisão, além, obviamente, das funcionalidades tradicionais de televisão.


Você quer ler a tradução do vídeo acima para o português?

QUAL A TENDÊNCIA MUNDIAL?

Se diversos canais de televisão e produtoras independentes já estavam disponibilizando conteúdo em vídeo on-line devido a crescente demanda, esta tendência ganhará ainda mais força. Para citar um exemplo, em entrevista recente a revista Tela-Viva, Mauro Bedaque, do portal MTV Brasil, diz que existem cerca de 300 colaboradores na administração do conteúdo em vídeo do portal. Boa parte da programação está apenas disponível no site e não vai ao ar.

Por outro lado, a Google TV também está incentivando diversos sites a disponibilizarem mais conteúdo em vídeo e cada vez com resolução melhor. A grande tendência é que os vídeos on-line cada vez mais tenham qualidade e resolução próxima da exibida na televisão tradicional.

O QUE ISTO MUDA PARA O SEGMENTO B2B E PARA SUA EMPRESA:
armour thyroid dosage chart

Televisão sempre foi um instrumento de puro entretenimento, salvo raras exceções que confirmam a regra. Ao incorporar funcionalidades da internet, a televisão passa a representar um veículo de pesquisa e trabalho até então nunca haviam sido viáveis nem desejadas. Afinal, assistir televisão sempre foi sinônimo de ócio, de relaxamento, de distração.

Internet, ao contrário, é um instrumento de trabalho que permitiu a todas as empresas e profissionais ganharem agilidade, produtividade e rendimento. A televisão, equipamento físico, formado por telas modernas de LED, cada vez mais ganhará espaço em escritórios do mundo corporativo.

Dentro de algum tempo, por exemplo, se uma empresa de importação precisar realizar uma pesquisa sobre mudanças recentes na classificação fiscal de determinado produto, poderá fazer sua pesquisa utilizando uma Google TV e encontrar reportagens recentes sobre este tema, que podem ter sido produzidas por um canal local de TV ou por um blog especializado em comércio internacional.

QUER SABER MAIS SOBRE GOOGLE TV?

-- Há um artigo bem completo e muito bem escrito no site Gizmodo, em português;

-- Preencha um formulário que a Google irá lhe enviar informações ao seu email;

-- Você pode visitar o site internacional da Sony e conhecer o resultado da parceria Sony e Google (em inglês);

-- Ou então conhecer o set-top box da Logitech para a Google TV (em inglês);

————————————————————————————————————-

CINEMÁTIKA -- (11) 4226.4797

O que você precisa?

Saber mais sobre vídeos institucionais e vídeos empresariais.

Conhecer os trabalhos da Cinemátika.

Solicitar contato para visita ou orçamento.