VÍDEO INSTITUCIONAL CRIATIVO
Descubra como um vídeo institucional criativo pode transformar a imagem da sua empresa, aumentando o engajamento e gerando...
Descubra como um vídeo institucional criativo pode transformar a imagem da sua empresa, aumentando o engajamento e gerando...
Muitas vezes, para quem trabalha na gestão comercial e na batalha do dia a dia para fechar novas...
QUAL O SEGREDO PARA UMA EMPRESA VENDER MAIS E MELHOR? Quando uma empresa investe em comunicação ela está...
A integração de novos funcionários é um dos aspectos mais importantes para uma empresa moderna. Através de um...
MAIS DO QUE UM SIMPLES TUTORIAL DE INTERNET Diferente de muitos tutoriais de internet baseados em experiências pessoais,...
Marketing digital vai muito além de postagens em redes sociais, ok? Inbound marketing, vídeo de conteúdo, estratégias de...
EVITE AS PREMISSAS COMERCIAIS EM SEU ROTEIRO AUDIOVISUAL: Embora tenha-se mudado bastante o mercado de filmes corporativos desde...
CRIANDO UM ROTEIRO: INDO ALÉM DO QUE UM TEXTO ESCRITO PARA LOCUÇÃO. Um bom roteiro de vídeo empresarial...
Este artigo é continuação do artigo anterior e trata sobre as etapas de produção e pós-produção de um...
Uma das perguntas mais comuns que encontro é: COMO FAZER UM VÍDEO INSTITUCIONAL? Afinal, produzir um vídeo empresarial...
Com a Cinemátika as estratégias de marketing andam de mãos dadas com uma produção de vídeo dinâmica e de alta qualidade. Afinal, o que sua empresa busca são resultados, não é mesmo? Então entre em contato e vamos conversar sobre seu projeto e seus objetivos.
Não se preocupe, você não está sozinho. É muito comum muitos profissionais terem dúvidas na contratação de serviços de produção de vídeo. Abaixo seguem alguns conteúdos que vão te ajudar.
Vou responder essa questão, passando valores reais de mercado. Mas antes preciso dizer que existem muitos fatores que fazem com que essa resposta não seja tão simples quanto se pensa.
Seria o mesmo se eu perguntasse para você:
- Quanto custa um carro?
- Depende do carro. Uma Mercedez de luxo custa mais do que um Fiat Moby.
Um vídeo institucional faz parte do mix de comunicação institucional de uma empresa. Isso é particularmente importante no B2B.
Nesse artigo você encontra detalhes das três etapas de uma produção audiovisual: planejamento, produção e pós-produção.
Uma coisa que poucos gestores se dão conta: se você realmente deseja aumentar as vendas você precisa ir além de um vídeo institucional.
Existem vídeos específicos para vendas, como vídeos de produtos e serviços, estudos de caso e até vídeos de treinamento, que podem melhorar os índices de fidelização de seus clientes e assim reforçar as vendas.
Muitos profissionais de segurança do trabalho e recursos humanos muitas vezes ficam com a responsabilidade de contratar produtoras de vídeo para seus vídeos de integração.
Se esse é o seu caso, aqui estão 03 dicas fundamentais que vão te ajudar bastante.
As feiras de negócios são importantes ferramentas para as empresas se comunicarem. Elas concentram os formadores de opinião de todo um determinado segmento.
Porém, você já fez uma conta para saber quanto foi o custo por visitante em uma determinada feira?
E se eu te provar que, com valores muito inferiores aos investidos em feiras, sua empresa consegue atingir do mesmo modo os mesmos formadores de opinião do seu segmento?