Banner da Página Blog

Artigos

VÍDEO INSTITUCIONAL CRIATIVO

Descubra como um vídeo institucional criativo pode transformar a imagem da sua empresa, aumentando o engajamento e gerando...

10 de outubro de 2024 Ler mais +

CONCEITOS DE MARKETING E A PRÁTICA COMERCIAL

Muitas vezes, para quem trabalha na gestão comercial e na batalha do dia a dia para fechar novas...

9 de abril de 2019 Ler mais +

TÉCNICAS AVANÇADAS DE EDIÇÃO – TRACKING E ROTOSCOPIA

QUAL O SEGREDO PARA UMA EMPRESA VENDER MAIS E MELHOR? Quando uma empresa investe em comunicação ela está...

18 de fevereiro de 2019 Ler mais +

05 FATOS SOBRE VÍDEOS DE INTEGRAÇÃO

A integração de novos funcionários é um dos aspectos mais importantes para uma empresa moderna. Através de um...

12 de fevereiro de 2019 Ler mais +

COMO FAZER UM VÍDEO INSTITUCIONAL OU EMPRESARIAL

MAIS DO QUE UM SIMPLES TUTORIAL DE INTERNET Diferente de muitos tutoriais de internet baseados em experiências pessoais,...

15 de junho de 2018 Ler mais +

PRODUÇÃO DE VÍDEO E O MARKETING DIGITAL

Marketing digital vai muito além de postagens em redes sociais, ok? Inbound marketing, vídeo de conteúdo, estratégias de...

28 de novembro de 2017 Ler mais +

O ROTEIRO DEVE EXPLORAR COM EFICIÊNCIA OS DIFERENCIAIS

EVITE AS PREMISSAS COMERCIAIS EM SEU ROTEIRO AUDIOVISUAL: Embora tenha-se mudado bastante o mercado de filmes corporativos desde...

14 de agosto de 2015 Ler mais +

ENTENDENDO O ROTEIRO DO VÍDEO INSTITUCIONAL DE SUA EMPRESA

CRIANDO UM ROTEIRO: INDO ALÉM DO QUE UM TEXTO ESCRITO PARA LOCUÇÃO. Um bom roteiro de vídeo empresarial...

1 de julho de 2013 Ler mais +

PASSO A PASSO NA CRIAÇÃO DE VÍDEO INSTITUCIONAL E EMPRESARIAL (Parte 2)

Este artigo é continuação do artigo anterior e trata sobre as etapas de produção e pós-produção de um...

19 de agosto de 2012 Ler mais +

PASSO A PASSO PARA CRIAR UM VÍDEO INSTITUCIONAL (Parte 1)

Uma das perguntas mais comuns que encontro é: COMO FAZER UM VÍDEO INSTITUCIONAL? Afinal, produzir um vídeo empresarial...

12 de abril de 2012 Ler mais +

Deixe seu vídeo na mão de especialistas!

Com a Cinemátika as estratégias de marketing andam de mãos dadas com uma produção de vídeo dinâmica e de alta qualidade. Afinal, o que sua empresa busca são resultados, não é mesmo? Então entre em contato e vamos conversar sobre seu projeto e seus objetivos.

Ainda tem dúvidas?

Não se preocupe, você não está sozinho. É muito comum muitos profissionais terem dúvidas na contratação de serviços de produção de vídeo. Abaixo seguem alguns conteúdos que vão te ajudar.

Quanto custa um vídeo empresarial?

Vou responder essa questão, passando valores reais de mercado. Mas antes preciso dizer que existem muitos fatores que fazem com que essa resposta não seja tão simples quanto se pensa.

Seria o mesmo se eu perguntasse para você:
- Quanto custa um carro?
- Depende do carro. Uma Mercedez de luxo custa mais do que um Fiat Moby.

Saiba mais

Como fazer um vídeo institucional?

Um vídeo institucional faz parte do mix de comunicação institucional de uma empresa. Isso é particularmente importante no B2B.

Nesse artigo você encontra detalhes das três etapas de uma produção audiovisual: planejamento, produção e pós-produção.

Saiba mais

Quais vídeos vendem mais?

Uma coisa que poucos gestores se dão conta: se você realmente deseja aumentar as vendas você precisa ir além de um vídeo institucional.

Existem vídeos específicos para vendas, como vídeos de produtos e serviços, estudos de caso e até vídeos de treinamento, que podem melhorar os índices de fidelização de seus clientes e assim reforçar as vendas.

Saiba mais

03 Dicas para seu vídeo de integração

Muitos profissionais de segurança do trabalho e recursos humanos muitas vezes ficam com a responsabilidade de contratar produtoras de vídeo para seus vídeos de integração.

Se esse é o seu caso, aqui estão 03 dicas fundamentais que vão te ajudar bastante.

Saiba mais

Vídeos empresariais ou feiras de negócios?

As feiras de negócios são importantes ferramentas para as empresas se comunicarem. Elas concentram os formadores de opinião de todo um determinado segmento.

Porém, você já fez uma conta para saber quanto foi o custo por visitante em uma determinada feira?

E se eu te provar que, com valores muito inferiores aos investidos em feiras, sua empresa consegue atingir do mesmo modo os mesmos formadores de opinião do seu segmento?

Saiba mais