Banner da Página Post

03 CASOS DE SUCESSO EM VÍDEO MARKETING

17 de maio de 2010

ALTO RETORNO COMERCIAL INVESTINDO EM VÍDEO MARTKETING:

A sensação de que um vídeo pode ajudar nos negócios é um tema recorrente entre empresários e executivos, desde pequenas até grandes empresas. Afinal, quem nunca imaginou o produto ou serviço de sua empresa sendo produzido parecido com um determinado comercial de televisão? Ou como uma determinada reportagem que foi vista na TV?

 

  • Você é um produtor audiovisual que deseja atender o mercado de vídeos institucionais? Clique aqui que a Cinemátika tem uma mensagem para você.
  •  

    Seguem aqui 03 novas alternativas de investimento em vídeo marketing, criadas pela Cinemátika para o mercado B2B:

    IDÉIA 1) PRODUÇÃO DE CONTEÚDO:

    Quando seu cliente tem alguma dúvida, quem o ajuda? Se sua empresa e sua marca ajudar algum comprador por meio de um vídeo de conteúdo, pode ter certeza que sua empresa está dentro das próximas cotações de compra.

     

    IDÉIA 2) ESTUDOS DE CASO:

    Sabe aquela negociação em que estamos perto de fechar? Isto acontece com clientes já avançados no funil de vendas. Eles precisam apenas de “um empurrãozinho” para comprar de sua empresa.
    Neste momento, um bom estudo de caso é uma ferramenta de vídeo marketing muito bem vinda.

     

    IDÉIA 3) VÍDEO COM JEITO DE PUBLICIDADE:

    Já pensou em usar atores em seu vídeo institucional? E equipamentos iguais aos usados em cinema e publicidade? Se nunca pensou, deveria. Uma marca de uma empresa é o maior ativo que ela pode contar. Uma marca bem construída pela ao público-alvo possibilita negociar melhores valores e maiores margens. Este investimento em vídeo é imbatível.

     

    Quer saber mais?
    Quais são as difereças entre um vídeo de vendas e um vídeo institucional?.

     

    No canal do YouTube da Cinemátika você pode conhecer centenas de trabalhos, com a utilização dos mais distintos recursos narrativos, com inúmeros orçamentos, além de dicas sobre vídeos empresariais.

     

    ————————————————————————————————————-

    CINEMÁTIKA – (11) 4226.4797

    O que você precisa?

    Saber mais sobre vídeos institucionais e vídeos empresariais.

    Conhecer os trabalhos da Cinemátika.

    Solicitar contato para visita ou orçamento.

    Deixe seu vídeo na mão de especialistas!

    Com a Cinemátika as estratégias de marketing andam de mãos dadas com uma produção de vídeo dinâmica e de alta qualidade. Afinal, o que sua empresa busca são resultados, não é mesmo? Então entre em contato e vamos conversar sobre seu projeto e seus objetivos.

    Ainda tem dúvidas?

    Não se preocupe, você não está sozinho. É muito comum muitos profissionais terem dúvidas na contratação de serviços de produção de vídeo. Abaixo seguem alguns conteúdos que vão te ajudar.

    Quanto custa um vídeo empresarial?

    Vou responder essa questão, passando valores reais de mercado. Mas antes preciso dizer que existem muitos fatores que fazem com que essa resposta não seja tão simples quanto se pensa.

    Seria o mesmo se eu perguntasse para você:
    - Quanto custa um carro?
    - Depende do carro. Uma Mercedez de luxo custa mais do que um Fiat Moby.

    Saiba mais

    Como fazer um vídeo institucional?

    Um vídeo institucional faz parte do mix de comunicação institucional de uma empresa. Isso é particularmente importante no B2B.

    Nesse artigo você encontra detalhes das três etapas de uma produção audiovisual: planejamento, produção e pós-produção.

    Saiba mais

    Quais vídeos vendem mais?

    Uma coisa que poucos gestores se dão conta: se você realmente deseja aumentar as vendas você precisa ir além de um vídeo institucional.

    Existem vídeos específicos para vendas, como vídeos de produtos e serviços, estudos de caso e até vídeos de treinamento, que podem melhorar os índices de fidelização de seus clientes e assim reforçar as vendas.

    Saiba mais

    03 Dicas para seu vídeo de integração

    Muitos profissionais de segurança do trabalho e recursos humanos muitas vezes ficam com a responsabilidade de contratar produtoras de vídeo para seus vídeos de integração.

    Se esse é o seu caso, aqui estão 03 dicas fundamentais que vão te ajudar bastante.

    Saiba mais

    Vídeos empresariais ou feiras de negócios?

    As feiras de negócios são importantes ferramentas para as empresas se comunicarem. Elas concentram os formadores de opinião de todo um determinado segmento.

    Porém, você já fez uma conta para saber quanto foi o custo por visitante em uma determinada feira?

    E se eu te provar que, com valores muito inferiores aos investidos em feiras, sua empresa consegue atingir do mesmo modo os mesmos formadores de opinião do seu segmento?

    Saiba mais