Banner da Página Blog

Artigos

CARACTERÍSTICAS DE VÍDEOS PARA EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS

Sua empresa é prestadora de serviço e está interessada em investir em um vídeo? Este artigo foi escrito...

11 de abril de 2012 Ler mais +

RECURSOS UTILIZADOS EM VÍDEOS EMPRESARIAIS

A solução mais simples de produção de vídeo empresarial é aquela apenas com locução em off e imagens...

27 de fevereiro de 2012 Ler mais +

DICAS AO CONTRATAR UMA PRODUTORA DE VÍDEO

ENTENDENDO COMO UMA PRODUTORA DE VÍDEO PREPARA UMA PROPOSTA: A oferta de serviço em vídeo é muito variada...

13 de dezembro de 2011 Ler mais +

VÍDEOS EMPRESARIAIS DE LONGA DURAÇÃO

QUANDO VALE A PENA INVESTIR EM VÍDEOS EMPRESARIAIS COM MAIOR DURAÇÃO. Este artigo é uma continuação do artigo...

4 de novembro de 2011 Ler mais +

QUAL DEVE SER A DURAÇÃO DE UM VÍDEO EMPRESARIAL?

É COMUM ALGUÉM FALAR QUE UM VÍDEO EMPRESARIAL NÃO TENHA MAIS DE 5 MINUTOS DE DURAÇÃO. Mas esta...

3 de novembro de 2011 Ler mais +

PRODUTORA DE VÍDEO | CINEMÁTIKA

VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UMA PRODUTORA DE VÍDEO EMPRESARIAL? A Cinemátika é especializada em atender empresas que precisam de...

4 de abril de 2011 Ler mais +

VÍDEOS EMPRESARIAIS APLICADOS A ENDOMARKETING

O QUE É ENDOMATRKETING? é a adaptação de elementos do marketing tradicional, normalmente utilizado pelas empresas para abordagem...

15 de março de 2011 Ler mais +

PRODUÇÃO DE VÍDEOS E A CRIAÇÃO DE WEBSITES

VOCÊ CONHECE AQUELE VELHO DITADO, CADA MACACO NO SEU GALHO? Empresas que criam sites são boas para criar...

19 de janeiro de 2011 Ler mais +

O MARKETING DIGITAL E A REVOLUÇÃO NOS VÍDEOS INSTITUCIONAIS

VOCÊ É DO TEMPO DAS FITAS DE VHS? Nos anos 80 o VHS foi intensamente popularizado – cada...

21 de novembro de 2010 Ler mais +

A IMPORTÂNCIA DE UM ROTEIRO EM UM VÍDEO EMPRESARIAL

Se você quiser construir uma casa, contrate um arquiteto e comece pelo projeto. SE VOCÊ DESEJA CRIAR UM...

26 de outubro de 2010 Ler mais +

Deixe seu vídeo na mão de especialistas!

Com a Cinemátika as estratégias de marketing andam de mãos dadas com uma produção de vídeo dinâmica e de alta qualidade. Afinal, o que sua empresa busca são resultados, não é mesmo? Então entre em contato e vamos conversar sobre seu projeto e seus objetivos.

Ainda tem dúvidas?

Não se preocupe, você não está sozinho. É muito comum muitos profissionais terem dúvidas na contratação de serviços de produção de vídeo. Abaixo seguem alguns conteúdos que vão te ajudar.

Quanto custa um vídeo empresarial?

Vou responder essa questão, passando valores reais de mercado. Mas antes preciso dizer que existem muitos fatores que fazem com que essa resposta não seja tão simples quanto se pensa.

Seria o mesmo se eu perguntasse para você:
- Quanto custa um carro?
- Depende do carro. Uma Mercedez de luxo custa mais do que um Fiat Moby.

Saiba mais

Como fazer um vídeo institucional?

Um vídeo institucional faz parte do mix de comunicação institucional de uma empresa. Isso é particularmente importante no B2B.

Nesse artigo você encontra detalhes das três etapas de uma produção audiovisual: planejamento, produção e pós-produção.

Saiba mais

Quais vídeos vendem mais?

Uma coisa que poucos gestores se dão conta: se você realmente deseja aumentar as vendas você precisa ir além de um vídeo institucional.

Existem vídeos específicos para vendas, como vídeos de produtos e serviços, estudos de caso e até vídeos de treinamento, que podem melhorar os índices de fidelização de seus clientes e assim reforçar as vendas.

Saiba mais

03 Dicas para seu vídeo de integração

Muitos profissionais de segurança do trabalho e recursos humanos muitas vezes ficam com a responsabilidade de contratar produtoras de vídeo para seus vídeos de integração.

Se esse é o seu caso, aqui estão 03 dicas fundamentais que vão te ajudar bastante.

Saiba mais

Vídeos empresariais ou feiras de negócios?

As feiras de negócios são importantes ferramentas para as empresas se comunicarem. Elas concentram os formadores de opinião de todo um determinado segmento.

Porém, você já fez uma conta para saber quanto foi o custo por visitante em uma determinada feira?

E se eu te provar que, com valores muito inferiores aos investidos em feiras, sua empresa consegue atingir do mesmo modo os mesmos formadores de opinião do seu segmento?

Saiba mais