Banner da Página Blog

Artigos

A IMPORTÂNCIA DE UM ROTEIRO EM UM VÍDEO EMPRESARIAL

Se você quiser construir uma casa, contrate um arquiteto e comece pelo projeto. SE VOCÊ DESEJA CRIAR UM...

26 de outubro de 2010 Ler mais +

03 Motivos de Vídeos Institucionais Baratos Sairem Caro

Resumo: Investir em vídeos empresariais de baixo custo pode parecer uma economia inicial, mas este artigo da Cinemátika...

1 de outubro de 2010 Ler mais +

PRODUÇÃO DE VÍDEO EMPRESARIAL E A LEI DE DIREITOS AUTORAIS

OS PROFISSIONAIS DE MARKETING CONHECEM A LEGISLAÇÃO BRASILEIRA SOBRE DIREITOS AUTORIAIS? A resposta é não. Um “não” categórico....

10 de setembro de 2010 Ler mais +

CHECK-LIST PARA O DIA DE GRAVAÇÃO DE VÍDEO NA SUA EMPRESA

Gravações em vídeo em empresas tem pecualiaridades em cada trabalho. Entretanto, o dia de gravação de vídeo em...

15 de agosto de 2010 Ler mais +

04 DICAS PARA PLANEJAMENTO DE VÍDEOS CORPORATIVOS:

O sucesso de uma produção de vídeo corporativo começa muito antes de uma empresa ligar para qualquer produtora....

5 de julho de 2010 Ler mais +

Qual a Diferença Entre Vídeos Institucionais e Vídeos Comerciais?

Aumento nas Vendas x Imagem da Empresa Vídeos institucionais e vídeos comerciais tem aplicações diferentes para necessidades diferentes....

14 de junho de 2010 Ler mais +

03 CASOS DE SUCESSO EM VÍDEO MARKETING

ALTO RETORNO COMERCIAL INVESTINDO EM VÍDEO MARTKETING: A sensação de que um vídeo pode ajudar nos negócios é...

17 de maio de 2010 Ler mais +

COMO AVALIAR O PORTFOLIO DE UMA PRODUTORA DE VÍDEO?

Conteúdo do artigo: Como avaliar o real potencial de uma produtora de vídeo baseado em seu portfolio. Na...

13 de abril de 2010 Ler mais +

05 ERROS COMUNS NA PRODUÇÃO DE VÍDEO EMPRESARIAL

Conteúdo do artigo: evitando os erros mais comuns na produção de vídeo empresarial. Cada vez mais empresas vem...

23 de março de 2010 Ler mais +

Quanto Custa Um Vídeo Institucional?

Conteúdo do artigo: Como estabelecer investimentos em vídeo empresarial. Diversas corporações, desde pequenas até grandes multinacionais, tem investido...

2 de março de 2010 Ler mais +

Deixe seu vídeo na mão de especialistas!

Com a Cinemátika as estratégias de marketing andam de mãos dadas com uma produção de vídeo dinâmica e de alta qualidade. Afinal, o que sua empresa busca são resultados, não é mesmo? Então entre em contato e vamos conversar sobre seu projeto e seus objetivos.

Ainda tem dúvidas?

Não se preocupe, você não está sozinho. É muito comum muitos profissionais terem dúvidas na contratação de serviços de produção de vídeo. Abaixo seguem alguns conteúdos que vão te ajudar.

Quanto custa um vídeo empresarial?

Vou responder essa questão, passando valores reais de mercado. Mas antes preciso dizer que existem muitos fatores que fazem com que essa resposta não seja tão simples quanto se pensa.

Seria o mesmo se eu perguntasse para você:
- Quanto custa um carro?
- Depende do carro. Uma Mercedez de luxo custa mais do que um Fiat Moby.

Saiba mais

Como fazer um vídeo institucional?

Um vídeo institucional faz parte do mix de comunicação institucional de uma empresa. Isso é particularmente importante no B2B.

Nesse artigo você encontra detalhes das três etapas de uma produção audiovisual: planejamento, produção e pós-produção.

Saiba mais

Quais vídeos vendem mais?

Uma coisa que poucos gestores se dão conta: se você realmente deseja aumentar as vendas você precisa ir além de um vídeo institucional.

Existem vídeos específicos para vendas, como vídeos de produtos e serviços, estudos de caso e até vídeos de treinamento, que podem melhorar os índices de fidelização de seus clientes e assim reforçar as vendas.

Saiba mais

03 Dicas para seu vídeo de integração

Muitos profissionais de segurança do trabalho e recursos humanos muitas vezes ficam com a responsabilidade de contratar produtoras de vídeo para seus vídeos de integração.

Se esse é o seu caso, aqui estão 03 dicas fundamentais que vão te ajudar bastante.

Saiba mais

Vídeos empresariais ou feiras de negócios?

As feiras de negócios são importantes ferramentas para as empresas se comunicarem. Elas concentram os formadores de opinião de todo um determinado segmento.

Porém, você já fez uma conta para saber quanto foi o custo por visitante em uma determinada feira?

E se eu te provar que, com valores muito inferiores aos investidos em feiras, sua empresa consegue atingir do mesmo modo os mesmos formadores de opinião do seu segmento?

Saiba mais